segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Oficina Temática II - "Literatura para Crianças / Infância"

A docente da EB1 de Penacova, da turma B, 4.º ano, leu a história "Uma Bruxinha descobre a Terra". Em trabalho de pares, cada grupo recontou, por escrito, uma parte da história.


Os alunos ilustraram o trabalho escrito realizado e, à medida que foram concluindo, montaram uma bruxinha em cartolina. Para finalizar a actividade, cada grupo apresentou o seu trabalho escrito aos restantes colegas.



2 comentários:

Bruno Miranda disse...

Parabéns às colegas de Penacova pelo trabalho desenvolvido e à Anabela pela iniciativa que permite maior visibilidade ao PNEP!!
Bruno Miranda

Paula Almeida disse...

Há coisas incríveis! Hoje, por coincidência, durante a oficina temática, os meus formandos estiveram a aprender a criar o seu blog da turma. Ainda estão em construção, mas brevemente poderão ser consultados. Eu, como não tenho turma, estou a criar o pnepvivoemgois. Ainda está muito no início mas vai andar.
Parabéns! Vou inspirar-me no teu pois também estou a aprender.O meu formando Calisto é que nos está a ajudar. O pessoal está a adorar!
bjs paula almeida